Me beije pra eternidade.

Eu te vi um dia e quis te beijar, desejo tão intenso de se apaixonar.

Sentir esse cheiro da fome de amor, mescla de desejo, calor e sabor.

Fiquei te olhando e a alma ansiava, pegar suas mãos, como eu desejava.

Ao te ouvir falando como eu ansiei, desejo que o tempo e quase ampliei.

Porque me fascina com tua deidade, não posso viver com tanta saudade.

Peço até socorro nas noites, nos dias; Mais estas tão longe, não me ouvirias.

Então eu te escrevo estes versos meus, de pedir socorro, dá os sonhos meus.

É somente a vida inteira em teus braços, vida de desejo, de beijo e abraço.

Vejo o tempo indo e quero caminhar, me mostra o teu rumo pra eu navegar. O tempo não importa se me der um dia, se me der tuas noites, tua companhia.

Eu fico te amando em fotografias, meu corpo se aquece, deseja se enfia. E de ver teu rosto e de tanto sonhar, é como se aqui tu vivesse a chegar. E depois partisse, me beija e se vai. E depois que volta, ligo você vai.

Quero seu abraço, noites de carinho. Quero ser amante, o seu queridinho.

Por favor me beije, só duzentos dias, nunca mais me deixe, me dá alegria.

Por favor me beije, pra eternidade, e fica comigo, não quero essa saudade.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 06/08/2018
Código do texto: T6410771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.