POLIGLOTA

I love you é em inglês, je taime é francês, ‘mon nife e” diz o nago e eu sou o seu amor.

Eu não sei a língua inglesa, eu não sei a língua francesa

nem tampouco sou nago, mas sei a língua do amor.

E com você minha pliglota eu vou brincar todos três dias

Não entendo a sua língua, mas você vai entender a minha.

Pula pra lá...pula pra cá..pula pra lá... pula pracá...

Acordei pra ir ao galo, pra te amar e te entender pra bincar esse carnaval.

I love you é em inglês, je taime é é francês, “mon nife e” diz o nago e eu sou o seu amor.

Eu não sei a língua inglesa, eu não sei a língua francesa, nem tampouco sou nago, mas sei a língua do amor.

Chegou o sábado e vou me esbaldar, minha poliglota vou desfrutar

vou frevar e arrasar, cabeça de galo vou tomar e brincar até o sol raiar

I love you é em inglês, je taime é é francês, mon nife e diz o nago e eu sou o seu amor.

Eu não sei a língua inglesa, eu não sei a língua francesa, nem tampouco sou nago, mas sei a língua do amor.

E com você minha pliglota eu vou brincar todos três dias não entendo a sua língua, mas você vai entender a minha.

Pila pra cá... pula pra lá...pula pra cá...

Na segunda vou à Olinda, pular no elefante, subir na bitombeira e comer o bacalhau na quarta-feira.

Madeira de rosarinho lei do Suassuna, vou sentir toda presença da poliglota bem agarradinho.

I love you é em inglês, je taime é é francês,” mon nife e” diz o nago e eu sou o seu amor.

Eu não sei a língua inglesa, eu não sei a língua francesa, nem tampouco sou nago, mas sei a língua do amor.

E com você minha poliglota eu vou brincar todos três dias

Não entendo a tua língua, mas você vai entender a minha.

Pula pra cá... pula pra lá... pula pra cá...

Chegou a terça, vou ao recife me esquentar, levar você minha poliglota pro frevo mais popular, que o carnaval foi inventar.

I love é em inglês, je taime é em francês, “mon nife e” diz o nago e eu sou o seu amor.

Eu não sei a língua inglesa, eu não sei a língua francesa, nem tampouco sou nago, mas sei a língua do amor.

E com você minha poliglota eu vou brincar todos três dias

Não entendo a tua língua, mas você vai entender a minha.

Pula pra cá...pula pra lá...pula pra cá...

Chegou a quarta as cinzas voltaram e a saudade já está no ar

Volta logo poliglota ano que vem vamos brincar

pois estarei a te esperar, no inglês, no francês e yoruba

o carnaval vamos brincar

Pula pra lá... pula pra cá... pula pra lá... pula pra cá...

J Vidal el Che
Enviado por J Vidal el Che em 12/01/2019
Código do texto: T6549209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.