Ah como eu queria !

Como faço pra falar contigo...os teus braços meu abrigo... preciso de sentir seu coração.

Por favor...me aperte em teus braços...alivia o meu cansaço...me conforte em suas mãos.

Tá doendo a vontade de te ver...nessa vida ter você... felicidade é ilusão !?

Me aqueça com teu corpo...me deixa assim bem relaxado...sorria do meu lado...amor feito de prazer.

Hoje te amando...é tão doce respirar...é tão lindo te tocar...chama que foi acender.

Hoje teus beijos...o tesouro Flôr do céu...és o mar ...o azul...é o mel... você é todo o meu querer.

Como faço...os teus olhos meu encanto...esse que finda meu pranto...como quero enxergar.

Me olha um pouco... põe tua mão na minha face...deixe que eu me embarace...vou sentir tanto prazer.

Você é sonho...a vida é pra ser sonhada ...você é a namorada...o melhor pra se viver.

Queria tanto...beijo longo demorado...quero ser o seu estrado...objeto de prazer.

Queria tanto...madrugada noite afora...nunca mais olhar a hora...quero muito só você.

Realidade acontece e me muda o semblante...a saudade é constante...viciado em você.

Hoje eu não posso...mais deixar de te amar.. porque você foi me olhar...hoje eu vivo do você.

O teu carinho...minha alma contagia...ah vida como queria...ser teu tempo e teu viver.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 16/01/2019
Código do texto: T6552079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.