Paz e Zap

De traz pra frente, de frente pra trás... é assim que a vida vai em paz, meu rapaz...e se volta... é demais!!! Fico esperando na beira do cais, e assim como eu vou tu vais....sempre em paz...que se faz ou desfaz? Espero que nunca acabe, pois da vida o que se sabe, é que sem a paz nada vale...nem na cidade nem no vale...pois tudo depende dessa capacidade...de se amar de verdade, é verdade...

E enquanto muitos inventam novas guerras eu invento uma forma de sair delas, olhando daqui ou da janela, eu vejo de olhadela, um mundo lindo cheio de flores de primaveras...de verás...e a vera, a vida é cruel mas também é singela...

E enquanto as bombas que não fiz caem por aí eu fico a meditar no que tá por vir e enquanto vivo na estrada dos horrores escrevo uma canção para os meus amores, talvez tudo no mundo mude pra melhor, senão mudo, que não seja pior, daqui pra outra cidade, espero que não seja pela eternidade, queria ficar, mas tenho que viajar... lá se vai a idade...mas nunca minha vaidade... conectado na beldade.

PoetaFlorisvaldo
Enviado por PoetaFlorisvaldo em 18/01/2019
Reeditado em 18/01/2019
Código do texto: T6554101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.