VERGONHA NÃO BASTA

A matemática politica é a unica com exclusividade que os resultados divergem e no final da tudo certo. Exp: 2x2=3 ou 6, não necessariamente 4, os políticos profissionais mantem uma estratégica infalível pra não perderem o mandato, e consequentemente o poder, pois a politica social deles é implacável, como: O bolsa família, cotas pra entrar nas faculdades e outros, que na prática não passam de esparadrapos tampando uma ferida gravíssima que parece não ter cura, conhecida mundialmente por desemprego ou recessão, que atinge principalmente os mais vulneráveis, a terem que aceitar as migalhas ou esmolas assistenciais do governo federal, garantindo-lhes a manutenção no poder e o status de réis e rainhas príncipes e princesas, e muito mais. É lógico que não são todos, mas são mais do que o tolerável, são tantos que esta difícil de identifica-los. Deixando crer que o povão vota com o coração, e não com a razão.

É duro de se ver, pior de ter que aceitar, melhor dizer engolir, uma disputa por poder no senado do dia 01-02-2019, como esta que esta acontecendo, uma VERGONHA, falta de RESPEITO, falta de DECORO com toda população BRASILEIRA.

Estou envergonhado, triste por que estou tendo a certeza de que pouca coisa vai mudar nesse pais. Jamais pensei que fosse necessário a volta dos militares, pra que a ORDEM e PROGRESSO fossem restabelecido no BRASIL. Não sei mais o que pensar, estou perdido, não sei mais em quem devo acreditar, as vezes acho que estou velho antes do tempo, na mesma hora que vejo um clarão no túnel da incerteza, alguém aparece pra apagar. Não sei mais dizer o que sera melhor para o BRASIL, se é uma intervenção militar pelo governo, ou simplesmente esperar que as coisas restabeleçam por si só com o tempo, procuro não me envolver pra não ter que optar, mas não tem jeito, as vezes penso no pior, pra que as mudanças pra melhor venha mais rápido.

CAPITÃO BOlSONARIO, resta-me torcer pra sua saúde se restabelecer, o mais rápido possível, e que a luz que tem te iluminado, continua encandecendo com sucesso o verdadeiro caminho a seguir. BÔA SORTE, é o minimo que posso te desejar.

Autor= RCGUIM