Onde a noite tu aporta ?

Se a vida te entrega...o sentimento que carrega...mais que linda é a poesia...no amor que a gente leva.

Quando teu olhar sem jeito...maltrata sua metade...a palavra mais cativante...não é a sua verdade.

São os beijos verdadeiros...os beijos que hoje são...as viagens derradeiras...um pacote fútil e vão.

Objeto de desprezo...o amor que tu queria...bela face o companheiro...o calor que não queria.

Onde a noite tu aporta ?

Os abraços maculados...o amante a mente à porta... devaneios confessados.

A tua alma é tão humana...quanto quer o travesseiro !?

Já pensou felicidade ...diferente do terreiro ?

Quer falar essa imagem...que grita e te leva a frio ?

Quer sentir felicidade no amor com calafrio ?

Diz só onde o tempo cruza...grita assim telepatia ...enfiada ao travesseiro...quando a noite tá bem fria.

Quase todos se ajeitam em amor e ter dinheiro...poucos são os que se ajeitam em abraços verdadeiros.

Fecha a porta e grita alto...tua mente está segura....essa tal felicidade não aceita essa frescura.

Tem que arregaçar as mangas...sair do colo do conforto...deixar o acostumado e aprender fazer aborto.

Conformar se é ter seguro aquilo que não queria...

No amor há sempre perto...um rosto que não devia.

Cala os teus pensamentos e sorri assim pro lado ...

O tesouro escondido..

Nunca vai tirar do armário ?

Onofrio
Enviado por Onofrio em 20/02/2019
Código do texto: T6579762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.