Amigos e mestres

Não é sobre ter todos saberes do mundo pra si.

Mas sim sobre aprender que a vida é escola e ensina assim.

É sobre estudar e poder escutar seus mestres e a sua voz.

É sobre dançar na chuva de aprendizado que cai sobre nós.

É saber se sentir infinito com colegas, mestres e amigos é saber sonhar.

E então fazer a pena cada estudo e cada dilema sobre acreditar.

Não é sobre olhar no boletim e saber que venceu, é sobre ajudar aquele colega que infelizmente perdeu.

É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações e assim ser amigo de todos os mestres e suas lições.

A gente não sabe de tudo e qual seria a graça do mundo se fosse assim?

Por isso prefiro entender, que a estrada a percorrer é o melhor pra mim.

Não é tudo que nosso dinheiro pode comprar, pois a alegria de amar ninguém pode pagar.

Também Não é sobre correr contra o tempo e ter sempre mais.. porque o que o mundo precisa é um pouco de paz.

Segura teu livro no colo, e abrace todos enquanto está aqui.

Que o colégio é trem bala parceiro, e a gente é só passageiros preste a partir.

Josiane cordelista
Enviado por Josiane cordelista em 20/02/2019
Código do texto: T6579779
Classificação de conteúdo: seguro