VAMOS JUNTAR NOSSOS SONHOS

A vida passa como rastro de nuvem e se dissipa como neblina,

tão breve é nossa sina, que se esvai dissolvida pelo calor do sol.

Vamos viver nossas loucuras de amor, sem deixar que a flor da primavera escape de nós. Vamos coroar-nos com botões de rosas antes que murchem.

Vamos deixar por toda parte, sinais de nossa alegria, porque essa é nossa sorte.Viver com sabedoria, pois ela é mais bela que o sol, e supera a luz do dia. Pois nosso amor é forte como a morte.

Vamos regar a nossa vinha, ver se os botões estão se abrindo,

aí lhe darei o meu amor, deixarei você sorrindo. Seus beijos são melhores que os vinhos.

O inverno já passou, a chuva já se foi, a primavera voltou, desperta comigo meu amor.

seus olhos brilhantes como luar da noite quente, tão envolventes,

tão acolhedor.

quando te vejo me transbordo, te anseio, saciado sem pudor.

sento na varanda só pra ver você chegar, quero falar ao seu ouvido,

palavras de carinho, sei que eu não tenho juízo.

Vamos sorrir para o futuro juntos, muitas mulheres são fortes, mas você superou todas elas, você vale mais do que pérolas.

vamos juntar nossos sonhos, regar nosso amor, seguir os impulsos de nosso coração, antes que escureça o sol e se apague a luz, antes que voltem as nuvens de chuva. Antes que o tempero perca o sabor.

Dalva Pagoto
Enviado por Dalva Pagoto em 07/06/2019
Código do texto: T6667549
Classificação de conteúdo: seguro