ChicoDoCrato-ZeliDalosto-MoroVazouLulaNão

ChicoDoCrato-ZeliDalosto-MoroVazouLulaNão

https://www.recantodasletras.com.br/audios/cancoes/83539

ChicoDoCrato- Música, Voz, Violão e sintetizador, Arranjo, Mixagem,

e adaptação da xeônica de Zeli Dalosto sobre a Prisão INJUSTA de Luis Inácio LULA da Silva pelo TUCANO SERGIO MORO. AosMeusfilhos,Manuel(Oceânografo),Rodrigo(Logística)minhanetinhaValentina,Rafael(Agrônomo)MinhaNetinhaMariaIsadora.

Audacity 090 ritmo 67+50 em Mí -. Gravação Caseira-Gravar em estúdio

Copyright: proibir a cópia, reprodução, distribuição, exibição, criação de obras derivadas e uso comercial sem a sua prévia permissão. A proteção anticópia é ativada.

"MORO vazou todas as delações com o nome de LULA,

a Globo fez o resto, matéria e mais matérias a respeito.

Depois que constatavam que LULA não tinha nenhum envolvimento,

a Globo mudava de assunto deixando em aberto tudo o que foi dito

e no inconsciente coletivo Lula foi acumulando acusações

e ficou marcado como criminoso.

Como a coisa foi cumulativa, todos os manipulados dizem que LULA roubou muito, vejam os exemplos. –

Foram procurar contas secretas de Lula na Suíça e encontraram contas do Eduardo Cunha, de diversos empresários, da Globo...

Do Lula, não. –

Foram aos paraísos fiscais, nas Antilhas e na Europa, e acharam empresas off-shore da Globo, FHC, Serra, Aécio...

Do Lula, não. –

Foram ao setor elétrico e só encontraram todos os tucanos, aliados, e Bolsonaro, na lista de Furnas.

Lula, não. –

Foram à Operação Zelotes e encontraram a Gerdau, Itaú, Volkswagen, Bradesco, Globo...

Lula, não. –

Foram ao Triplex, não só encontraram a dona do imóvel, como descobriram que o resto do prédio é da Mossak, lavanderia internacional que presta serviços aos honestos empresários da Fiesp, Mossak em cujo nome está um outro triplex, avaliado em mais de vinte milhões, construído em área de preservação ambiental, próximo a um balneário, triplex de propriedade dos irmãos Marinho, donos da Globo.

Do Lula, só descobriram que torce para o Corinthians. –

Bis no final

Vão atrás de um sítio e em nenhum cartório, gaveta, cofre ou caixa de laranjas há documentos afirmando que é do Lula, mas de outro dono.

De Lula lá só dois pedalinhos e uma canoa de lata.

ou seja todos que eles encontraram como eram do time deles estão livres leves e soltos e o Lula preso por conta de uma reforma no Triplex que graças à invasão do MTST sabemos que o triplex é um puxadinho de três andares, sem reforma alguma, uma espelunca."

ChicoDoCrato e Zeli Dalosto
Enviado por ChicoDoCrato em 22/06/2019
Reeditado em 22/06/2019
Código do texto: T6679339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.