Quem tem entende a saciedade.

Quando acorda você vê os meus olhos e sorri...

Pensa que o mundo é felicidade...e que toda cidade existe assim.

Assim do seu jeito...tão descomplicado...me sinto ao seu lado...ainda um guri.

Olhar em seus olhos é mais que alegria... e quem não queria...o amor conseguir.

Assim desse jeito...te beijo gostoso...e quero de novo...o amor é assim.

Quando os seus olhos na manhã se acende...a vida entende o poder coração.

É tanto pulsar e delícia à frente...tem gente que entende... só pode sonhar.

Me dá teu sorriso me traz alegria...sua companhia é ostentação.

Pois quem tem entende a saciedade...a cumplicidade que vive o amor...

E assim desse jeito eu sigo te amando...eu vivo sonhando não posso parar.

E assim desse jeito não tenho saudades...pois felicidade eu posso sentir.

Sorri um bocado...me aperta em teu peito...me beija direito...me deixa subir.

Um caso vivido...um amor polido...a vida e o tempo...foi só esperar !

Onofrio
Enviado por Onofrio em 20/07/2019
Código do texto: T6700161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.