Pois Então Vá!

(Pois então vá!... Fica com as esquinas da vida, nas noites sortidas de prazer leviano, no ledo engano de buscar tantos amores, sem perceber o meu.) = refrão.

Fico eu, com meu amor próprio, o que quer meu bem, que conhece-me bem e sabe o quanto cabe de amor nesse coração.

Não julgue que trago mágoas, pois mágoas não trago e nem afogo em trago ou trago tantos cigarros para esfumaçar a razão.

Não! Comigo não! Suporto o adeus, sem até breve, mesmo que não seja leve, fim, deixo que o tempo leve você e foco só em mim.

Refrão.

Quem disse que a vida só permite uma flor; há bem mais de uma flor para perfumar e colorir um verdadeiro amor. O teu... não foi flor que se cheire. O meu... não perfumou o teu... nem coloriu. Não é!

Refrão.

Sigo de pé, sem dobrar os joelhos. Vai "oh!" Dama de Vermelho, que em minhas noites há tantas estrelas em prata que fazem elo com meus dias de sol amarelo.

Refrão.

fabio fernandes
Enviado por fabio fernandes em 06/01/2020
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T6835489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.