PESSIMISTA DESESPERANÇOSO

Detesto o constrangimento de agourar-me ao admitir-me o pessimismo como expressão de pensamento, por perder as Esperanças de dias melhores, condenados, hora constatado pelas atitudes dos atuais Governos Federal e de Minas Gerais. Não consertarão os estragos já feitos, o pior é que a tendencia, é aumentar com o que estão por vir. Resta apenas torcer para que esse temporal devasto passe logo, ainda que temos de esperar. Minha porfia e expectativa é na próxima eleição, para quem sabe minha alta estima possa voltar.

Citarei alguns exemplos de situação humilhantes pra quem se encontra ou está passando.

***Verbas com gastos em eleições que só aumenta a cada temporada, agora no atual governo mais do que antes.

***Tramites da aposentadoria, depois da reforma, mais parece um capítulo de uma novela com senas trágicas que não acabam, nem com direitos adquiridos.

***Cortes em benefícios sem maiores explicações

***Doentes que estão morrendo nas filas de espera do INSS.

***Pescadores que levam seis messes para receberem seus benefícios

de defesso.

***Corrupção nas áreas públicas que só aumenta conforme o relato do ranking feito pela Transparência Internacional vinculada a ONU, publicado a pouco pelas imprensas, O BRASIL PIORA NAS PESQUISAS.

O governo vem combatendo os crimes entre facções organizadas, porém não esta fazendo nada ou quase nada pra acabar com os crimes cometidos pelos milicianos e de políticos corruptos, os famosos ladrões de colarinho branco.

***Juízes com medo de serem punidos com a lei de abuso de autoridades estão soltando megas ladões, deixando em duvidas a transparência do dever da justiça e de seus executores.

A próxima edição é do dia 27-02-2020

Agora esta aproveitando da pouca competência e experiência administrativa dos outros dois poderes, Parlamento e Judiciário, e ameaçando-os a fecha-los. Isto na prática é golpe de estado, dependendo apenas de sua popularidade com manifesto do povo já convocado pelas redes sociais, pelo próprio.

***muito mais, etc e etc.

Muitas coisas pra mudar e ser feito, não vai ser nesse governo.

Autor=RCGUIM