PENSAR OPINANTE

Vivemos no espaço do tempo, que segui a cada momento, como sementes germinadas e disseminadas, uma praga pandêmica de humanos demográfico em busca do melhor pra si. Diante de nossas habilidades, dentre das oportunidades que o tempo no seu espaço nos proporciona nos instantes da vida, nessa relação, tenho de estar atento todo momento principalmente em não julgar-me quem quer que seja pelo estado ainda que aparente, principalmente quem não conheço, podendo eu possuir boas condições percalços, não me fazendo com isso, melhor ou pior como ser humano.

Somos todos iguais, quando respeitamos as diferenças. Somos totalmente diferentes, quando tentamos provar-mus sermos melhores. Mais ainda se for por orgulho com desproporção a condição do poder, sem exceção dos invejosos malévolos que se matam de desgosto, pela falta de capacidade em realizar-se, pela não consideração com o próspero, por não conseguirem disfarçar-se com suas atitudes diabólicas. A realização é para todos que acreditam, e não tem preço, ainda que seja por questão financeira. Viver não somente, mas permanente vigilante a solidário. As diferenças deveriam ficar apenas no visual, na forma de enxergar, e não na exibição de personalidade de caráter que cada um tem ao revelar-se como pensam, ao rebaixar humilhar o outro, por unicamente se acharem superiores ou melhores nas circunstâncias mais favorecidas que se encontram.

Autor= RCGUIM