PRIMATAS OU ADÃO E EVA

É importante sabermos verdadeiramente de que forma surgimos, para prepararmos, mais e melhor, conforme devemos permanecer. Ninguém alem do homem é mais indicado para cuidar do nosso habitat no todo, somos os únicos destruidores e construtores por conveniência, a propiciarmos da natureza com objetivo financeiro, ganancioso, como nada mais é capaz.

A provação da existência de tudo na vida, passa por trés etapas de um processo em evolução distinto.

O primeiro é a concepção e nascimento, da relação sexual ou não, entre o feminino e masculino.

O segundo é o desenvolvimento natural, porem regido pela criação que nos antecede a té o final.

O terceiro é a conclusão finalizada com a morte. Se me faltasse sinceridade ate poderia dizer como muitos dizem existir uma quarta, ate quem digas, uma quinta versão profetizada, astuciosa. Sou franco em dizer que acredito no real, na existência de fato físico e sentimental, e não na imaginação sem fundamento lógico em inventar ou apropriar-me das criações ilusórias que por sinal são muitas, divergentes entre si com um único objetivo, conseguir mais adeptos a si fortalecerem, o que é natural na disputa pela concorrência gerido pelo poder, cresce mais, quem melhor tem o dom do convencimento, valendo para todas as áreas distintas da nossa sociedade pre contemporâneas; Política, Espote, Religião e outras mais.

Morrerei incógnito, mas não ignorante em crer na falta de provas, da presunção e do convencimento lógico.

Nada levarei, apenas vou deixar, inclusive eu.

AUTOR=RCGUIM