LA VOCE DI MARIA

LA VOCE DI MARIA (música católica italiana)

Autores: Roberta Torresi e Paolo Bisonni

Digitado: sp.sp. 21.09.2020, 2ª feira, às 11:20 hrs.

Gentileza: BLOG BEM VIVER BRAZIL - antonibigcuore.blogspot.com

_______________________________________________

La voce di Maria, dentro l`anima mia

Come un balsamo scende sulle ferite e se le porta via

La voce di Maria dolce melodia/ che Ci porta il cuore sempre di più nel cuore di Gesù.

Le mani di Maria sopra l`anima mia, santa benedizione la sua protezione per la vita mia. La voce di Maria, le mani di Maria il suo sorriso dolce che ci fa cantare sei/ la mama mia...

TECLADO......

Gli ochi di Maria, dentro l`anima mia scavanno dritto al cuore scioglendo il gelo e se lo porta via

L´amore di Maria, dolce poesia che sussura al cuore sempre di più il nome di Gesù.

Lo sguardo di Maria, dentro l`anima mia la sua tenerezza splendida bellezza immensità armonia.

La voce di Maria, lo sguardo di Maria il suo sorriso dolce che mi fa cantare sei la Mamma mia.

Gli occhi di Maria, dentro l`anima mia/mi scavano dritto al cuore sciogliendo il gelo e se lo porta via.

L`amore di Maria/dolce poesia che sussura al cuore sempre di più in nome di Gesù.

Lo sguardo di Maria, dentro l`anima mia/ la sua tenerezza splendida bellezza immensità armonia

La voce di Maria/ Lo sguardo di Maria/ il suo sorriso dolce che mi fa cantare sei la Mamma Mia...

__________________________________________________

TRADUÇÃO

A voz de Maria, dentro da minha alma

Como um bálsamo, cai sobre as feridas e as leva embora

A voz de Maria, doce melodia / que leva cada vez mais o nosso coração ao coração de Jesus.

As mãos de Maria na minha alma, abençoando a sua proteção para a minha vida. A voz de Maria, as mãos de Maria seu doce sorriso que nos faz cantar você é / minha mamãe ...

Os olhos de Maria, dentro da minha alma cavam direto para o coração derretendo o gelo e levando-o embora

O amor de Maria, doce poesia que sussurrava cada vez mais o nome de Jesus ao coração.

O olhar de Maria, dentro de minha alma sua ternura, beleza esplêndida, imensidão, harmonia.

A voz de Maria, o olhar de Maria, seu doce sorriso que me faz cantar, você é minha mamãe.

Os olhos de Maria, dentro da minha alma / cavam direto no meu coração, derretendo a geada e levando-a embora.

O amor de Maria / doce poema que sussurra cada vez mais ao coração em nome de Jesus.

O olhar de Maria, dentro da minha alma / sua ternura, beleza esplêndida, imensidão, harmonia

A voz de Maria / o olhar de Maria / seu doce sorriso que me faz cantar você é Mamma Mia ...

________________________________________________

Fonte: Google tradutor. Ouça no Youtube a gravaçao original e demais.