QUE VENHA 2014...


COM OS FOGOS ANUNCIANDO A CHEGADA DE UM NOVO ANO É HORA DE REFAZERMOS A NOSSA VIDA, OS NOSSOS SONHOS.
OS SONHOS QUE AINDA NÃO FORAM REALIZADOS NÓS DEVEMOS TER A ESPERANÇA DE QUE PODEMOS CONCRETIZÁ-LOS.
VAMOS SOLTAR UM SORRISO E UM OLHAR SOLIDÁRIO AOS AMIGOS. E SE, PORVENTURA, HOUVER INIMIGOS PODEMOS ATÉ  BOCEJAR; MAS NÃO ESQUECER DE REZAR POR ELES.
VAMOS BUSCAR O PERDÃO E TAMBÉM NOS PERDOARMOS. PRECISAMOS APRENDER COM OS ERROS QUE TIVEMOS E AGRADECER POR TODOS OS ACERTOS.

NO CAMPO PROFISSIONAL DEVEMOS DAR O NOSSO MELHOR, PORÉM SE NÃO HOUVE RECONHECIMENTO, DEVEMOS BUSCAR A NOSSA MELHORIA SEMPRE!

EM FAMÍLIA JAMAIS DEIXARMOS DE DESPEJAR MUITO CARINHO E COMPREENSÃO. NUNCA TRANSBORDAR O ESTRESSE DO DIA A DIA!

VEM? VAMOS BRINDAR PELA ALEGRIA DA VIDA!
ANUNCIARMOS COM UM GRITO DE ESPERANÇA!
LINDAMENTE VESTIDA COM A CONVICÇÃO DE QUE OS ACERTOS DESTE ANO NOVO VIRÃO DE MONTÃO.
DEVEMOS CORRER AO ENCONTRO DAQUELE AMOR QUE AINDA NÃO SE EFETIVOU OU SURPREENDER O AMOR JÁ CONQUISTADO.

A TODOS VOCÊS A MINHA AMIZADE SINCERA E UMA ABRAÇOS IMENSO, DO TAMANHO DO MUNDO.


FELIZ ANO NOVOOO!!





MADALENA DE JESUS
Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 31/12/2013
Reeditado em 11/01/2014
Código do texto: T4632126
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.