Carta para Caio

Tu apareceste tão inesperadamente… A notícia de tua existência foi tão surpreendente que demorei a acreditar. Trouxe alegria, esperança, sorrisos, planos e crença na continuidade da vida. Desejo muito te conhecer sem a intervenção da tecnologia. Sentir tua pele, teu cheirinho, ouvir teus primeiros sons, ver o teu rostinho e teu pequeno corpo. Tenho pressa em te abraçar e demonstrar todo o meu amor. Aguardo ansiosa pela possibilidade de ver o primeiro sorriso, o brilho do olhar, o rosado da tua face. Quero poder reconhecer na tua fisionomia os traços da família que escolheste para nascer.

Vovó torce para ser a primeira a descobrir teu primeiro dentinho e disputar pela sorte de acompanhar teus primeiros passos e primeiras palavras. Já estou planejando muitas coisas para fazer contigo. Estou louca para te fotografar eternizando as etapas do teu desenvolvimento. Tenho que me conter para não antecipar as tuas futuras preferências.Mas, meu menino estás agora no lugar mais adequado e confortável que a natureza pode te oferecer. Aproveita esse pequeno ninho, “curte” o corpo da tua mãe o melhor que puderes e o maior tempo possível. Essa é a maior graça que Deus pode conceder tanto a ela quanto a você.Nesse

momento vocês dois são um só corpo e vivem o momento de maior intimidade possível entre dois seres. Apesar de esse vínculo ser eterno, ele deixará de ser físico. É uma etapa única e a mais importante de toda a tua vida e também da vida de tua mãe. Tenha certeza de que a tua chegada será muito comemorada. Com muito amor da família aqui de fora”.

Beijos vó Lili! 😘