EU VÔ

Eu vô, sim, vou ser vô.

Ah como a vida é bela, encontramos nossa metade, nos juntamos, construímos uma família, que no momento certo também busca esse mesmo caminho e aí nos dá essa imensa alegria, nossos netos.

O primeiro é primeiro, é especial, é inesquecível, é marcante, é demais.

Imaginem a felicidade de um casal que está esperando seu primeiro neto, não cabe, transborda, preenche, extrapola, contagia, irradia, não tem explicação.

Venha meu netinho, estamos a sua espera, nossa riqueza, nossa esperança, nossa graça, nosso tudo.

É tão forte essa emoção que você fica bobo, você baba, olha que você já tem experiência, pois ninguém é vô sem ter sido pai, claro né. Ser vô é ser pai duas vezes.

Nós somos otimistas e desde já idealizamos para nosso neto um mundo melhor, acreditamos que as pessoas estão num processo de mudança, estamos deixando de se iludir com porcarias materiais e incutindo em nossa vida valores mais expressivos, puros e significativos, agregados de solidariedade, bondade, responsabilidade, fraternidade, coletividade e conectado geral.

A nossa história é contada dia a dia, claro que no nosso caso temos mais passado que futuro, muito assunto daquilo que já vivemos, e especulações do que ainda viveremos.

Prospectando nosso futuro agora você está presente, faz parte e o colocamos no centro, queremos que tenha o melhor, que nada lhe falte, que seja realmente feliz.

Pedimos encarecidamente que demore em crescer, seja criança e nos satisfaça com lembranças que temos do tempo que tivemos nossos filhos, foi maravilhoso, pena que passou tão rápido, hoje estão formados, prontos e preparados para recebê-lo com muito amor e carinho.

É grande a nossa expectativa com a sua chegada meu neto, queremos lhe receber muito bem, queremos amá-lo, queremos protege-lo, queremos toma-lo em nossos braços e embalar até você pegar no sono e sonhar.

A sua chegada será muito celebrada tanto por nós como pelos seus pais e também pelos seus avós maternos, que assim como nós estão contando os minutos.

Viva nosso neto...

Vladis
Enviado por Vladis em 12/01/2018
Código do texto: T6223917
Classificação de conteúdo: seguro