TODOS OS DIAS SÃO DAS MULHERES

Todos os dias são das mulheres, da mulher que batalha, que corre atrás, da que cuida dos filhos, da casa, que trabalha.

Dia da gordinha, da magrinha, da negra, da branca, da mestiça, mulher de verdade é aquela que sabe ser!

Mulher é sinônimo de força, sente as maiores dores do mundo e carrega nos braços os filhos da pátria.

O nosso dia é todos os dias, quando levantamos cedo, dando bom dia a vida. Lutando pela igualdade, pela liberdade e o respeito!

Mulher de verdade é aquela que não tem vaidade na vida, ainda que seja vaidosa na aparência!

Mulheres são guerreiras não remuneradas e nem reconhecidas, mas que jamais deixa de ir atrás.

Somos amigas, amantes, mães, irmãs, filhas, profissionais e não perdermos o coração no caminho.

Isso é ser mulher se doar com o coração sem esperar nada em troca, afinal a vida devolve tudo o que a gente faz!

FELIZ DIA PARA TODAS QUE SABEM QUE TODOS OS DIAS SÃO DELAS!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 08/03/2018
Código do texto: T6274059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.