UMA GRANDE EMOÇÃO ! // MENSAGEM DE ALEGRIA

QUERIDOS!

UMA GRANDE EMOÇÃO !

A CIRURGIA DO MAURÍCIO FOI UM SUCESSO! FALEI HÁ POUCO COM A ESPOSA DELE E ELA ME DISSE QUE FOI VISITÁ-LO APÓS A CIRURGIA E QUE ELE ESTÁ COM UMA APARÊNCIA ÓTIMA ! A MÉDICA QUE O ACOMPANHA ESTÁ ENTUSIASMADA! AGORA, TEMOS OS CUIDADOS CONSTANTES PRA QUE NADA DÊ ERRADO. E TEMOS QUE CONTINUAR COM OS PEDIDOS AO SENHOR PRA QUE NÃO HAJA REJEIÇÃO.

GLÓRIAS A DEUS ! GLÓRIAS A DEUS! NOSSO DEUS VIVE ! ALELUIAS! É ELE QUE NOS DÁ AS VITÓRIAS! BENDITO E EXALTADO SEJA PRA SEMPRE O SEU SANTO NOME ! JESUS! RECEBE NOSSA GRATIDÃO E NOSSO CARINHO! OBRIGADA, SENHOR! COMO É MARAVILHOSO CONHECERMOS E EXPERIMENTARMOS O TEU PODER EM NÓS! OBRIGADA!

AJUDA QUE SEJAMOS DIGNOS DAS TUAS BÊNÇÃOS !

" O SENHOR OUVIU QUANDO EU CLAMEI !"

"O ANJO DO SENHOR ACAMPA-SE AO REDOR DOS QUE O TEMEM E OS LIVRA!" ALELUIAS!

O ANJO DO SENHOR FICA ACAMPADO. NÃO SE AFASTA. GLÓRIAS A DEUS!

QUERIDOS! QUERO AGRADECER AS PRECES E O AMOR E A SOLIDARIEDADE DEMONSTRADOS AO MAURÍCIO! SÓ MESMO DEUS OS RECOMPENSARÁ!

OBRIGADÍSSIMA!

DEUS DERRAME AS BÊNÇÃOS DE QUE CADA UM NECESSITE NESTE MOMENTO! E QUE CADA VEZ MAIS POSSAMOS ENTENDER QUE SÓ O SENHOR É DEUS! DONO DO OURO E DA PRATA!

CONTINUEMOS COM AS ORAÇÕES! AGRADECENDO E PEDINDO ! BEIJOS A TODOSSSS !

ESTHER

GENTE ! MAURÍCIO JÁ SAIU DA UTI. ESTÁ NO QUARTO. CONTINUEMOS AS ORAÇÕES!

***********************************************************

Esther Lessa
Enviado por Esther Lessa em 30/04/2018
Reeditado em 02/05/2018
Código do texto: T6323647
Classificação de conteúdo: seguro