Persistir, persistir e acreditar que, com fé, amor e trabalho o melhor irá se realizar! Toda ação que contribui em favor do bem, vale a pena sim! Minha base em primeiro lugar... é amor, muito amor de verdade! Nada em mim é obsessão, nem teimosia naquilo que não me acrescenta. Mas... é coragem e persistência por aquilo que vale a pena! 
 
 
"PALAVRAS DA ALMA"- Crônicas e Poemas

Querido amigos, poetas, poetisas e leitores Recantistas!
Este momento não é apenas meu... é nosso, é do Recanto das Letras! Sei que, se aqui eu não estivesse, não estaria comemorando essa dádiva com vocês, pessoas que me são tão caras e tão especiais!
Foram vocês que me fizeram acreditar cada vez mais que isto não era, nem é um sonho impossível!
images?q=tbn:ANd9GcT0vXptanyXSF7rg5sI4KitAxPD11qKhFa1nL-INZu_KSBemXiY

 
Felizmente, após um certo atraso e algo mais... a CBJE resolveu enviar meus exemplares, meu primeiro trabalho (solo) literário impresso, a exceção de participação em algumas Antologias impressas e digital. Estou muito feliz pela realização desse grande sonho!! Sei que a trajetória não foi fácil, nem a edição, nem tão pouco a produção. Tudo teve e tem alguns entraves, mas quando a gente tem fé e acredita em nosso próprio potencial, nada, nem ninguém consegue ou conseguirá impedir de levarmos adiante um sonho ou aspiração!!

Confesso que tive uma grande surpresa quando, ao chegar do trabalho, na última sexta-feira, encontrei a caixa endereçada à minha pessoa. Já não acreditava mais que isso pudesse acontecer. Graças a Deus deu tudo certo! Já estou planejando o Evento para o lançamento, em breve! 


"Palavras da Alma"- Crônicas e Poemas carrega em suas entrelinhas um pouco do muito que vocês representam para mim!
A cada um/a eu agradeço muito e de coração!!


images?q=tbn:ANd9GcTr4UmKSZ2WAqU5FTbPe8YBoJzqY8WLIInFCukejUzS_9tloqhnUA

Enquanto for possível e sempre que eu estiver disponível estarei aqui, visitando seus trabalhos e deixando um pouquinho de ternura e carinho em suas escrivaninhas!
P.S.: Breve postarei nesta publicação informações sobre como proceder para adquirir meu Livro.
Gratidão!!


Imagem relacionada

 
Aparecida Ramos
Enviado por Aparecida Ramos em 21/05/2018
Reeditado em 24/05/2018
Código do texto: T6342864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.