DEPOIS DO PRAZER, DA DOR… MAIS MULHER, MAIS AMANTE, MAIS COMPLEXA!

Dizem ser complicado entender as mulheres, ainda mais quando um milhão de conflitos atormentam os seus sentidos.

Somos fortes, capazes e guerreiras. Somos frágeis, somos molas. Somos dor e flor.

Acreditamos no poder da renovação, do conceito de que em um dia somos sangue escorrendo, no outro, somos flores se desenvolvendo.

Na medida em que vamos crescendo trazemos conosco o desejo de carinho atenção e cuidados. Somos a necessidade de vencer. Uma dor sentida debaixo de um lençol que vibra em nosso ser calafrio. Por alguns instantes delírios, por outros, alucinações. E lá na alma é uma dor que libera seus medos e conflitos.

Parece até prazer gemer de dor. E quando respira o real prazer ela diz que foi alivio. Nem sempre saber mensurar é possível. Ao mesmo tempo prazer, ao mesmo tempo dor.

Dor, alívio, prazer e dor. Por algumas horas isso toma conta do seu corpo. Por alguns instantes isso toma conta de mim.

Assim se ver. Aqui se toca. Assim se mexe. Depois do prazer, depois da dor continuamos melhores. Mais mulher, mais amante, mais complexa.

Dentro! Por dentro um sinal de sua real capacidade de renovação.

Passou! Levanta e corre em busca de tudo o que te alivia de uma dor de prazer, às vezes do prazer de sentir, outras vezes, da dor de sentir prazer.

Nela é mistério, uma incógnita. Um vendaval de conflitos escritos e desenvolvido na dor de ser mulher.