Há dias que são presentes de Deus

Existem dias que são maravilhosos...

Dias que são presentes de Deus para alegrar o nosso coração e dar serenidade e leveza à nossa alma... Dias, que nos fazem tão felizes, que quase explodimos de tanta felicidade... Dias, em que Deus nos presenteia com os pedidos que há muito fazemos nas nossas orações, e que só são atendidos não na nossa hora, mas quando Ele acha que é a hora e o momento certo, quando Ele sabe que os corações estão mais leves, as almas mais serenas e os olhares transmitem verdadeiramente o AMOR que sentem pelo que vivem e pelos que os rodeiam e os que estão ausentes fisicamente, mas pertinho do coração e sempre presentes no pensamento...

É tão bom ter esses presentes de Deus e encontrarmos companheiras de alma e estarmos juntinho, podermos olhá-la, ouvi-la, tocá-la, abraça-la e beijá-la e no fim do encontro, levarmos nos nossos ouvidos o som da sua voz e na mente o seu sorriso, e então pensamos " Deus foi bom comigo, pois fez conhecermo-nos e cruzarmos os mesmos caminhos... Que bom que te encontrei e te conheci, que bom te amar de coração e alma"...

Ah, como Deus é bom e generoso, e quando é assim só temos que ser gratos a Deus Pai, e Louvá-lo pelo bem que nos quer e pelo amor que nos devota!

27/06/2018

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 29/06/2018
Código do texto: T6377485
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.