A Felicidade não é deste mundo

Ansiedade, lamentações, tristeza, vazio de esperança, perda de pessoas amadas, mortes prematuras...

Em todos os lugares, independente da cor da nossa pele, da nossas condições financeiras, a felicidade é uma utopia, na qual nos deparamos a momentos sucessivos de busca, sem poder alcança-la...

Mas, será que esta ou aquela pessoa avantajada de recursos financeiros, de beleza física, na flor da idade tenha a plena felicidade?

Nem sempre ter coisas externas, traz felicidade...

Então a felicidade não será possível para mim?

A felicidade aqui na Terra, vai te proporcionar a satisfação, por um dia, uma semana, um mês e depois se escoara...

Estamos em um mundo, nossa morada terrestre, destinados a provas, o Mestre Jesus nos alertava sobre isto. Mas, nos acalentava com suas palavras de amor e carinho, "tende bom ânimo", eu venci o mundo!

Assim sendo, viva intensamente os poucos ou vários momentos que a Terra te proporcione de *felicidade* e creia que qualquer que seja o seu momento agora, Deus está fazendo cair sobre te, raios de luz sagrada e vosso coração se acalmará pois, é só mais um fase...

E assim como a borboleta que sai da fase de lagarta, cásulo, e com coragem encara as dores para abrir as asas e voar...

Voe e viva os momentos!

*Feliz Dia*

Ana Lúcia Saturnino

Ana Lúcia Saturnino
Enviado por Ana Lúcia Saturnino em 09/11/2018
Código do texto: T6498132
Classificação de conteúdo: seguro