FELIZ ANO NOVO 2019

FELIZ ANO NOVO 2019

Admitimos que, por uma verdadeira simplicidade de vida, viajamos e aprendemos que nossa felicidade se cumpre em uma harmonia melhor e que a paz está em nossas almas que fortalecem nosso caráter todos os dias e procuramos nos beneficiar do amor cativo e permaneceremos forte e vamos querer outro ano eterno de felicidade e que a luz do dia nos mostra que ainda somos jovens e felizes por estar vivos por uma razão divina para ser feliz e que este ano é um exemplo concreto de que éramos fortes e seríamos melhor no outro ano para mostrar que somos sempre iluminados por toda a vida. Acredito que estamos certos de que depois de mais um dia viajaremos sem tropeçar em busca de uma vida e ganharemos o dobro do que temos por uma maneira simples de sermos capazes e felizes e que nossas famílias possam nos acompanhar e sempre conosco para alcançar a saúde e esperar uma vida de harmonia e prosperidade em outro ano feliz e o amor nunca nos abandona por tê-lo em nossos corações eternos. Desejo a toda minha família!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 06/01/2019
Código do texto: T6544020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.