INTENSIFIQUE A LUZ E ENERGIA DE VIDA ETERNA NA CHAMA DO CORAÇÃO

INTENSIFIQUE A LUZ E ENERGIA DE VIDA ETERNA NA CHAMA DO CORAÇÃO

“O PROPÓSTIO ETERNO E UNIVERSAL DA MOVIMENTAÇÃO DOS ELÉTRONS”

A Bíblia diz que o homem e a mulher são corpo, alma e espírito.

O corpo é o templo, a alma a consciência e o espírito é Deus, a luz, o Cristo, a vida no corpo.

Qual a função da alma, que é a noiva do espírito, o Cristo a vida no corpo?

A alma, a consciência externa, alimenta o corpo carnal três ou mais vezes ao dia.

Quantas vezes a alma, a consciência pensa em alimentar ou intensificar e expandir a luz e energia de vida eterna na Chama do coração?

Com esta pergunta surge o questionamento da mente carnal:

E a chama do coração que é o Espírito, o Cristo, a vida no corpo precisa de alimento?

Esta pergunta surge por falta do entendimento de que todo alimento externo servido ao Corpo Carnal é transformado num campo de energia negativa que prende os elétrons e com

Isto necessita da luz e energia de vida eterna da Chama do coração para nutrir o corpo.

Deste modo, a Chama do coração se torna não suprida porque só doa luz, a vida e a alma não Lhe fornece a sua atenção que é um raio de luz.

Por isso está escrito que a carne luta contra o espírito que é o Cristo, a Chama do coração, porque

Os desejos carnais é só consumir TUDO, que resulta na prisão dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, a luz, a vida, resultando na morte do corpo.

Com isto, a alma no estado do inconsciente coletivo, age contra o principio eterno e universal Da movimentação dos elétrons, as centelhas divinas.

Este é o pecado que deve ser esclarecido, porque a alma, a consciência não conhece o propósito eterno e universal da movimentação dos elétrons com o uso da luz e energia de vida eterna.

Agora toma conhecimento do campo de luz e energia de vida eterna que é o corpo causal e o núcleo do fogo branco acima da cabeça.

Este é o banco cósmico universal de luz e energia de vida eterna para intensificar ou suprir A Chama do coração.

A alma sabe agora que somente com a luz e energia de vida eterna no corpo causal e do núcleo Do fogo branco pode ser movimentado os elétrons, as centelhas divinas de Deus.

Isto significa acessar o reino dos céus, o reino da eterna luz, Deus Pai-Mãe individualizado Formando a trindade, o corpo causal, o núcleo do fogo branco e a Chama do coração em todo Homem, mulher, jovem e criança.

Como acessar o campo de luz e energia de vida eterna?

Visualizando o corpo causal e o núcleo do fogo branco acima da cabeça, pratique as seguintes afirmações:

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a liberdade e a transmutação na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a força e o poder na Chama

Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a iluminação e a sabedoria divina na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando o amor divino na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a pureza e ascensão na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a cura na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

EU SOU o corpo causal expandindo e irradiando a paz na Chama Do coração.

EU SOU o núcleo do fogo branco expandindo e irradiando a luz na Chama do coração.

Pratique a autoridade na expansão e intensidade da luz com estas afirmações durante o dia e antes do corpo adormecer.

INTENSIFIQUE E EXPANDA A LUZ E ENERGIA DIVINA NA CHAMA DO CORAÇÃO E SINTA A PAZ E A FELICIDADE DA ETERNA LUZ!!!

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 28/01/2019
Código do texto: T6561428
Classificação de conteúdo: seguro