VOCÊ NÃO É SOMENTE UM CORPO CARNAL

VOCÊ NÃO É SOMENTE UM CORPO CARNAL

TRANSFORME A ENERGIA MATERIAL EM ENERGIA LUMINOSA OU DE VIDA ETERNA

No planeta Terra há uma mudança de energia material escura, para energia luminosa ou de vida eterna.

Muitos estão despertando para uma realidade mais profunda de Deus, o espírito, o Cristo na Chama da vida pulsando o coração.

Mantendo-se na mais alta sintonia de consciência da Divina luz que é a vida em todo corpo,

Permitindo que ela guie suas ações, governe o corpo e ao mesmo tempo, trabalhe para a expansão do universo, Isto significa a expansão da luz da Chama imortal da vida pulsando o coração,

A medida que mais almas ou consciência desperta, há mais luz vibracional elevada se expande na Terra.

Deste modo, está sendo adcionada a consciência coletiva, no corpo causal, no núcleo do fogo branco e na joia do fogo sagrado no coração da Terra e da humanidade.

Esta é a vontade divina, por uma consciência mais elevada e mais harmônica para a implantação do reino divino na Terra e o aparente caos que todos estão testemunhando não é o fim, e sim a dor do parto necessário para nascimento da divina consciência coletiva da humanidade.

Tudo isto é vivido nas energias de dualidade ilusória de separação do espírito, que é Deus, o Cristo, o fogo sagrado da vida pulsando o coração, onde se acredita que todos são corpos e muitos pensam que tudo que não é visto não é real.

De onde surge tudo no mundo carnal senão do mundo invisível da divina luz de Deus, a causa eterna da existência de tudo e de todos?

A ciência da Terra já divulga que o que é percebido pelos cinco sentidos é na realidade energia.

Viva nesta percepção da luz e energia que você é, e movimente esta energia divina conscientemente,

Pois viver é colocar a energia de Deus em movimento.

COMO COLOCAR A ENERGIA DE DEUS EM MOVIMENTO?

Viva na consciência da Chama da vida eterna no coração, que é o centro do seu universo e o centro da respiração, pensamentos, sentimentos, palavras e o poder que move o corpo.

Coloque a Chama do coração a disposição da Mãe divina no corpo causal, para transmutar as energias material escura em energia luminosa e ao Pai no núcleo do fogo branco, para libertar os elétrons.

Viva a vida do forma bela e harmoniosa com esta percepção, pois isto é viver de acordo com o princípio universal da movimentação da energia divina e da movimentação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus.

Você é a própria essência da consciência divina de Deus individualizada, o verbo encarnado que é a luz celestial em forma corpória.

Portando, você sempre foi e é a substância da própria plenitude da luz e energia de Deus Pai-Mãe.

É disso que você foi criado a imagem e semelhança e não apenas um corpo carnal com uma pequena lâmpada espiritual dentro, mas é a plenitude da divina luz.

Por isso está escrito na Bíblia: Vós Sois a luz do mundo, o reino de Deus está dentro de vós, o espírito é Deus, a luz e não sois vós que falais, é o espírito de vosso Pai quem fala através de vós. .

A luz do Pai é o espírito, o verbo, o filho unigênito, o Cristo que se manifesta na Terra em todo corpo para a eterna expansão da luz.

A única coisa que separa de sua totalidade é a percepção de que você está separado do universo, em toda a sua limitação e tudo isso foi programado na mente carnal no cérebro, esquecendo da mente de Deus, na Chama luminosa da vida pulsando o coração.

A separação de Deus Pai-Mãe, ocorreu, porque a humanidade foi submetida a energias densas durante bilhões de anos, criando o sistema de trabalho para sobrevivência do corpo esquecendo a luz, a vida eterna e espiritual.

Com o uso das energias densas, ilusórias e material, vive-se num sistema fechado, separado do universo onde só há perda de energia, causando a morte do corpo.

Isto ocorre pela prisão dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, com a movimentação da mesma energia material escura, de forma recorrente.

Com a consciência do reino do Céu, a Santíssima trindade que é o corpo causal, o núcleo do fogo branco acima da cabeça e a Chama do coração, em todo homem, mulher, jovem e criança, todos sabem que devem usar a energia de vida eterna, onde há somente ganho de luz e energia que se multiplicam eternamente e assim todos vivem e implantam o reino celestial na Terra.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/02/2019
Código do texto: T6585398
Classificação de conteúdo: seguro