Camponesa reencontra Joseph

Que felicidade é esse reencontro de duas almas, que amaram tao profundamente, sofreu, lutaram Jennie e Joseph. A camponesa Jennie minha alma linda, olhos verdes, como fica feliz, de reencontra o grande amor da sua vida, ou vidas. Joseph como lembro das nossas fugas, sempre nos iriamos naquela linda arvore, grande, sombra gostosa, la ninguém nos incomodava, era amor intenso e louco,para aquela época medieval da linda Inglaterra, bela pequeno reino Cornwall ,que saudade dessa cidadezinha, como hoje continua linda. Sera aquela arvore continua viva? ou renasceu como a gente? Você Joseph nasceu com mesmo nome, com as mesmas características, continua Joseph pine, que bom esta de volta, que bom que continua, com sua bela arma, as palavras.Seu jeito de dizer TE AMO! Hoje continua alto,loiro, mas com os olhos, eu tive.Hoje os meus são escuros, cabelo e olhos porque foi refletido, a escuridão que foi sua partida,mas com reencontro,incrível, com cabelos voltaram esta vermelho felicidade e os olhos verde quando sol bate. E que bom que reencontrei você, na tecnologia, no momento mais difícil dessa época com a ameaça que vem do céu, que na verdade esta unindo as almas novamente. Seja bem vindo nobre e lindo cavaleiro. Joseph Pine. Hoje Jose Pinheiro, Jornalista e eu Cres professora, vidas de uma forma diferentes,mas com mesma essência e a missão de amar e mostra que amor existe. Voltamos para aprender com grande mestre DEUS.

Ass Jennie cres olhos de mel.

Jennyc
Enviado por Jennyc em 10/06/2019
Código do texto: T6669433
Classificação de conteúdo: seguro