Sorriso

Acorde com um sorriso!

Todos os dias ao acordar, que seja com um sorriso... Não vale tentar, tem de se permitir sorrir ao acordar... Pensar em algo que a faça feliz e sorrir, ser grata por esse momento, essa lembrança e esse sorriso...

Sorrir faz bem, sorriso é lindo, é sentimento de alegria, marca presença, ilumina quem o vê e o sente, é uma forma de tudo que é negativo de si não se apoderar...

Acordar e abrir os nossos olhos é sermos abençoados por mais um dia... Deus nos deu mais uma oportunidade de fazermos ou criarmos algo que faça a diferença, que toque o outro, que a nossa luz brilhe, não para sermos superiores mas para iluminarmos quem necessitar dela, para o mundo se transformar num lugar melhor...

Por isso, acorde com um sorriso todos os dias e leve-o a todas as partes da sua casa, a todas as suas plantas interiores, elas receberão sua energia e se desenvolverão activamente e felizes e nunca se esqueça de seus familiares e amigos, verá que tudo se transformará numa harmonia e que a discórdia se esvaecerá de seu seio familiar... Sorrir é dar vida ao nosso rosto, é alegrar o nosso coração e tranquilizar a alma... É aliviar o coração de outro que sofre, que está triste, e embora não lhes tire o que sofrem, pelo menos alivia-os ... Sorrir verdadeiramente, é viver cada minuto com coragem e fé, e fazer do mesmo uma lembrança eterna, porque se ultrapassou uma dor, uma tristeza...

Sorriam sempre, mas não só com a boca, como com os olhos, porque eles também sorriem e como espelhos da alma nunca mentem, apenas transmitem o amor que dentro de vós vive!

Acorde com um sorriso e torne-o seu, o meu, num dia muito feliz para todos e repleto de Alegria ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 02/07/2019
Código do texto: T6686548
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.