Pedro, Meu Filho Amado!

Sou um privilegiado por ter você em minha vida.

Ganhei um presente de Deus que é a oportunidade de ser Pai.

Ele sabe o quanto sonhei e quis isso.

Você é um menino de ouro.

Sei que é uma pedra preciosa que será lapidada pela vida, pelos exemplos, pelas experiências, pelas convivências.

Terá muitas escolhas para serem feitas, e que todas elas o conduzam no caminho do amor, da serenidade, do amor, do bem.

Que você cresça, torne-se um homem de bem, que as virtudes sejam maiores, e que aprenda a compreender que todos nós somos aprendizes desta vida terrena.

Todos somos importantes, ninguém é melhor do que ninguém.

Toda pessoa é uma mensagem, traz um aprendizado, e conviver é o maior desafio que temos meu filho.

Que seu caminho seja abençoado e iluminado.

Que você olhe todos com os olhos do amor, mas que seja esperto para entender que nem tudo são flores, que nós humanos somos um misto de luz e sombra.

Cada um de nós, cada pessoa que faz parte da sua vida tem a sua importância apesar dos defeitos.

Cada um dá o que tem, o que sabe dar, e a vida nos convida sempre a evoluir, ser cada vez melhor.

Saiba que eu te amo e que é com muita alegria e felicidade na alma que escrevo para dizer o quanto você é importante, e que a vida é maravilhosa sempre, apesar dos pesares.

Acordar, abrir os olhos, sentir o aroma das flores, o sol a brilhar, a noite, o dia, o vento, a chuva, enfim...

Viver é uma doce alegria e aventura onde quem melhor souber se conduzir, conseguirá retirar o que melhor a vida nos traz.

Beijo em seu coração.

Que eu possa acrescentar sempre a sua vida com algo bom.

Um Eterno Aprendiz
Enviado por Um Eterno Aprendiz em 16/07/2020
Código do texto: T7008027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.