Oi, lembra-se de mim? Meu nome é Paz!

Olá, meu nome é Paz. E moro num local tão perto de você que fico tentando entender como é que você ainda não me viu! Você vê pela janela seus vizinhos que estão a dezenas de metros de você, mas ainda não me viu aqui acenando e sorrindo para você todos os dias! Isso realmente me deixa ensimesmada!

Assim, estou aqui todos os dias dizendo "Oi! Vem ter comigo! Sei contar uma bela história que poderia te acalmar e te fazer sorrir! Sou especialista em Felicidade!" Falo isso todos os dias e noites aqui no seu Coração e você nem nota!

Ah! Mas eu já imagino o porquê disso... É que eu falo contigo pela Linguagem do Silêncio e você ainda está muito envolvido com os barulhos do mundo lá fora... Em meio a tempestade é realmente difícil ouvir as batidas suaves do próprio coração... E se não ouve ainda nem mesmo o seu coração físico a bater serenamente em seu peito, o que dirá de me ouvir que sou ainda mais discreta. Eu me chamo Paz e moro no seu Coração! Não é no físico, naturalmente, mas no seu seu Ser! Eu moro em você!

Eu adoro, quero dizer, eu amo de todo meu Ser falar com o seu Ser! Mas você precisa me ouvir! Que tal qualquer dia desses procurar um local bem tranquilo e silencioso ou que tenha apenas os sons harmônicos da Natureza e procurar olhar para dentro de si para me ouvir um pouquinho? Tenho tanto para te dizer! E eu tenho certeza que você irá amar!

Aliás, eu tenho percebido que você tem me buscado! Tem chamado pela Paz o tempo todo e eu aqui sempre dizendo "Ei! Estou bem aqui!" Como não me percebe sorrindo e acenando? Ah, sim! As distrações... Mas, ok. Vamos fazer assim, você tenta aprender um pouco o meu Idioma que é o Silêncio eu prometo estar sempre aqui te esperando e sorrindo; e quando estiver um pouco mais silente e tranquilo em seu Ser Interior, poderemos nos encontrar e tenho certeza que será um momento tão feliz para ambos que, duvido que vai querer procurar por mim em outro lugar! Estou aqui te esperando. Amo muito você e meu nome é Paz!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 28/07/2020
Reeditado em 28/07/2020
Código do texto: T7019218
Classificação de conteúdo: seguro