ESSE HOMEM É DOMINGOS IVAN BARBOSA!

Existem perigos em todos os lugares. Ninguém se encontra totalmente seguro, não importa onde esteja. Mas o homem que não usa bebida alcoólica e nenhuma outra droga, não frequenta bar, não tem nenhum vício; não vai a carnaval, a estádio, a nenhuma festa; não frequenta nenhuma igreja; não joga nada; não mata, não agride ninguém, não rouba, não furta, não mente, não fofoca, não zomba de ninguém; não discute nem debate mais com ninguém; não deseja mal a ninguém; ama ficar em casa: só sai de casa para o trabalho, para fazer exercício físico, para meditar caminhando, por alguma necessidade, ou para, raramente, conversar com algum amigo; lava a própria roupa, limpa a casa, lava a louça e faz a própria comida, ama a sabedoria, esse homem evita muitos perigos, é livre, reto, verdadeiramente feliz. Esse homem é Domingos Ivan Barbosa!

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 14/11/2021
Reeditado em 17/11/2021
Código do texto: T7385112
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.