A Beleza em Si

Ter a beleza em si, não é ter uma silhueta perfeita dentro dos padrões da beleza, muito menos ter traços belos, finos no rosto nem no corpo.

Ser belo,

Ter a beleza,

É deixar sua alma ser

Perfeita,

Bela.

Porque quando fazemos isso, todo o nosso corpo irradiará a verdadeira beleza. Para termos a verdadeira beleza da alma, necessário é ter a pureza dentro de si, a suavidade, delicadeza nos gestos, nas atitudes por mais simples que seja. Ter a humanidade no coração, a sabedoria para saber ouvir as pessoas.

Saber perdoar quando somos magoados, feridos em nossa alma. Repare como todas as crianças são beleza, como elas têm a beleza dentro de si, são assim porque são puras, tem a inocência dentro delas. Tem a grandeza de coração, nunca sentem ódio ou ranço, sabem sorrir porque tem a alegria de viver. Trás a fantasia da vida, do viver dentro de si.

Então...

Deveríamos aprender com as crianças para sermos verdadeiramente belos, termos a beleza em nós. Porque a verdadeira beleza esta na simplicidade dos belos sentimentos que temos.

Seja belo,

Torne-se belo,

Deixe todos os bons sentimentos que este guardado dentro do seu coração vir à tona para que toda a beleza transcenda de você para o mundo ver.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 06/10/2014
Código do texto: T4989297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.