Abrir As Portas Da Vida

Ei! Você aí...

Você mesmo que esta me olhando, que tal começar abrir as portas de sua vida, abrir seus braços, deixar a alegria e toda beleza da vida invadir o seu ser. No instante que fizer isso, sua vida mudará será renovada. Terá um novo nascimento.

Nascimento sim!

Para a vida, para o mundo, porque estará descobrindo um novo mundo, uma nova vida dentro do seu ser.

Essa nova vida será...

Bela,

Perfeita,

Maravilhosa,

Porque estará andando de braços dados com toda beleza que a vida tem como a paz e a harmonia.

Então terá dentro de si a alegria de viver, de saber que está aqui, que esta vivo que existe e é muito importante, faz parte de algo lindo, perfeito que é a vida.

Nesta nova vida estará mais aberto para o mundo, para as pessoas por saber que cada um tem algo para oferecer-lhe, para ensiná-lo.

Por isso...

Abra as portas da sua vida, deixe a nova vida entrar e fazer morada permanente dentro de si.

Fazendo isso...

Terá sempre a felicidade morando si, saiba que a vida existe é bela e tem o poder de tornar-lhe sempre belo.

Ame a vida,

Ame você,

Deixa-a invadir-lhe sempre.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 17/10/2014
Código do texto: T5002217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.