Dr. FRANCISCO MELLO, (66)96892292, ADVOGADO CRIMINALISTA, BRASIL, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. PENALISTA, CRIMINAL, DIREITO PENAL, DIREITO PROCESSUAL PENAL, ADMINISTRATIVO, CIVIL E AMBIENTAL. ARTIGO: SOMOS CHOCANTES.

SOMOS CHOCANTES

Somos semelhantes a uma bateria, portanto reconheçamos que um dia a carga acabará em definitivo e seremos mandados para o descarte ou reciclagem. Fica claro que nesse plano não portamos poderes permanentes.

Os sábios viabilizam vida longa para seus acumuladores de energia, exorcizam ódio, preconceitos, egoísmo, raiva, e ressentimentos ao mesmo tempo em que praticam o amor em sentido lato ganhando anos de vida para suas pilhas.

Quantos desonram seus pais e vivem menos por isso. (Honra a teu pai e a tua mãe, PARA QUE SE PROLONGUEM os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá, Êxodo 20:12).

Cuidemos de nosso corpo ele é santuário de Deus. Somo a imagem do Criador. Já imaginou um Deus malcheiroso, cheio de tatuagens e com um monte de grampos espetados no corpo? Deus não é discriminador, mas, é certo que ficaria mais feliz se seus filhos fossem cheirosos, saudáveis e livres dos vícios que subtraem a vida útil de suas baterias.

Isso posto pergunto: por que tem pessoas com 85, 90 anos, limpinhas de corpo e mente, sábias, alegres e saudáveis enquanto outras aos 40 caindo aos pedaços em todos os sentidos? Como disse o Cantor: É a cabeça irmão é a cabeça irmão. “Como imaginou no seu coração, assim ele é” Provérbios 23:7.

Dr. Francisco Mello Advogado Criminalista – OAB-MT 9550 – Especialista em Direito Penal e Processual Penal e Professor de Carreira.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 02/04/2015
Código do texto: T5192523
Classificação de conteúdo: seguro