Sexo

Há pessoas reclamando a falta de atenção em todo o tempo.

São pessoas que se excluem e na verdade se negam a unir-se ou fazer um agrado ao próximo, esquecendo-se que a distância e a dificuldade de aproximação entre um e outro é simplesmente a mesma.

Alguém tem que ceder, e se você é simplesmente o que se sente prejudicado, corra atrás," quem busca encontra".

E talvez a sua atenção não esteja voltada aos que estão ao seu redor, por isso você se pergunta constantemente: "porque todas as pessoas legais moram longe?". Ouso em responder sua pergunta: _ Porque você dar atenção para elas, porque você dá carinho com palavras. porque você se importa em perguntar: "como foi o seu dia?", porque você diz que ele/ela é lind@, porque tira um pouco do seu tempo para elogiar esse alguém, que no fundo também está cercad@ de pessoas legais que também reclamam sua falta de atenção, enquanto pra ele/ela, legal é você que mora distante e lhe dá atenção, e que um dia pode ter a oportunidade de morar perto e será inclus@ nas pessoas que não lhes dá atenção.

E sobre o título "SEXO", era apenas para chamar sua atenção, pois é a única palavra que prende um leitor até o final de texto quando usada no início.

Obrigada!