SABENDO USAR A LUZ INTERIOR

SABENDO USAR A LUZ INTERIOR

Marcial Salaverry

Precisamos usar adequadamente nossa energia e nossos atos, para não permitir que nossa Luz Interior se apague...

Com certeza, todos temos nossa Luz Interior, e podemos usa-la adequadamente, sem aumentar o consumo de energia, pois ela tem sua própria fonte de energia, e, para mantê-la acesa, temos que repensar muitas coisas em nossa vida.

É preciso sabermos usá-la, pois por qualquer coisinha, ela é facilmente "apagável", pois muitas vezes permitimos que outros a apaguem, e isso acontece quando aceitamos subornos (seja ativo ou passivo),ou quando permitimos que outros dominem nossa personalidade, comandando nossos atos e atitudes, quando, enfim, deixamos de agir por nós mesmos, limitando-nos a uma função de “vaquinha de presépio”, concordando passivamente com atos que intimamente reprovamos, e pior ainda, quando permitimos atitudes desonestas, desde que nos sejam convenientes.

Quer dizer, pode ser errado, mas se me trouxer vantagens, embora prejudique outrem, deixa rolar, e assim, quem se prejudicar, que se dane, sendo esta a grande especialidade de nossos políticos, com certeza...

Não devemos seguir certos maus exemplos, e devemos saber fazer uso de nosso livre arbítrio, para conduzirmos nossa vida por um caminho de luz...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 20/02/2016
Código do texto: T5549453
Classificação de conteúdo: seguro