Só uma dose de amor

Existem mulheres que como um bêbado viciado, tantas vezes mendigam só uma dose de amor. Falo de mulheres lindas, inteligentes, até mesmo independentes que encontram pela frente canalhas que se acham no direito de pisar e desprezar mulheres espetaculares.

O pior é que o sentimento de desprezo causa tanta dor que a mulher acaba pensando que o infeliz está certo e ela está errada.

Esses tipos, no início elogiam tudo na mulher, até conquistá-la, mas depois procuram defeitos, mesmo que sejam mínimos para jogar-lhe na "cara". Ridículos. Por exemplo: no início diz: "_Sua boca é doce como mel". Depois que já conquistou diz: "_Tenho nojo da sua boca". Esse tipo é uma decepção e o problema não está na mulher, mas sim nesse egoísta, que pensa que pode diminuir uma mulher.

Tenho um recado para esses: _Não é humanamente possível diminuir uma mulher (a menos que ela permita), porque ela tem uma essência que você jamais terá e jamais entenderá!

As vezes a mulher é carinhosa, gosta de estar junto, expondo seu amor, e o que se diz homem, se aproveita disso e a despreza: a deixa esperando horas, ignora, nunca expressa amor e outras coisas imorais... Mulheres vamos nos valorizar.

Se você já se deparou com esse tipinho desprezível que depois de te conquistar só te despreza, está na hora de você colocar esse canalha no lugar dele. Não vou dizer aqui para você pagar com a mesma moeda, jamais. O que devemos fazer é nos amar primeiro. Fazer coisas que nos deixam alegres, nos movem, tocam nosso coração, nos mantém para cima, auto astral. Você saberá.

Busque a Deus. Ele é sempre a melhor opção. Quando Deus fala, o coração arde, sente algo diferente e você sabe que Deus te conhece e te ama. Comece com Deus que com certeza te ama de verdade.

Invista em você: faça um curso, uma graduação, uma especialização, um mestrado ou doutorado, o que for, com isso todos te valorizarão mais, começando por você mesma.

O que te faz feliz? Faça isso. O que você faz sozinha que te alegra? Faça isso. Se arrume, se enfeite, se perfume, se cuide. Você verá a diferença que isso faz. Mude seu cabelo,se maquie, use roupas novas ou velhas com combinações especiais que te valorizem. Se ame mais!

Não fique mendigando uma dose de amor, mostre o valor que você tem, sua essência é espetacular! Quando você se ama mais, se cuida mais, atrai coisas positivas, atrai pessoas... A alegria contagia.

Lembre-se: Mulher precisa ser amada e respeitada.

Ghane Kelly Gianizelli
Enviado por Ghane Kelly Gianizelli em 08/10/2016
Reeditado em 08/10/2016
Código do texto: T5785510
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.