E a única coisa que eu te digo, é: Dê um BASTA!!!

E a única coisa que eu te digo, é: Dê um BASTA!!! UM BASTA BEM GRANDE NÃO SÓ PARA ELE OUVIR, MAS PARA O UNIVERSO INTEIRO OUVIR. Ame-se primeiro. Ame-se depois. Ame-se no final. Sempre se ame. Sempre se valorize. Comece aos poucos com este basta dentro de você mesma. Todas nós possuímos uma força interior que nos fará enxergar o que há "Muito além do Jardim."

Têm situações que vivemos e não sabemos o porquê vivemos. Mas, sempre existirão outras chances de se descobrir como o você deve e pode ser o seu "Primeiro Amor: VOCÊ!" Passe a desvencilhar-se deste círculo vicioso e traumático, buscando apoio nas amigas mais próximas, na família sua (se quiserem lhe apoiar).

Não derramem mais lágrimas, derramem sorrisos. Vocês podem estar pulando uma grande "fogueira" conseguindo se libertar destes doentios relacionamentos. Desejo à vocês: Força, emponderamento, Paz e Amor verdadeiro. Porquê amor verdadeiro não provoca mágoas, tristezas, feridas. amor verdadeiro é para provocar liberdade, liberdade e à cima de tudo muito respeito mútuo.

Equilíbrio e mais nenhuma co-dependência amorosa.

Devemos buscar relacionamentos que nos tragam Luz e Paz. Que nos tragam amadurecimento e conhecimento. Que nos agreguem valores e não nos retirem a nossa dignidade.

Não nos rotulem por uma roupa que vestimos, um batom que usamos, um filme, livros, cds que curtimos. Devemos preservar a nossa cumplicidade com nós mesmas. Com o nosso "Eu" interior. Pois cada palavra, gesto, por sermos mulheres logo somos tidas como: Loucas. E neste mundo?

Quem são os verdadeiros loucos? Acredito que o Feminicídio vem comprovando os verdadeiros Psicopatas da Sociedade.

Atenção, Meninas, Mulheres: Cuidado redobrado ao se envolveram em novos relacionamentos ou reataram relacionamentos antigos.

Um olhar observador é sempre essencial. Amigas! Abram os olhos e os braços: Vocês são livres para voar! Preparem o seu vôo aos poucos, deixem o seu coração se libertar. Que a sua alma se libertará também! Grande Beijo.

Andréa Ermelin

Salvador-BA/Brasil.

03 de Julho de 2017.

Segunda-feira.

Às 13:55h.

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 03/07/2017
Código do texto: T6044444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.