Despertar

Uma boa parte da minha vida se resumiu em estar dormindo e não perceber o que o universo é, suas manifestações e suas respostas caíam de frente ao meu imponente ego,esse que fora constituído por opiniões alheias e julgamentos por falsos juízes.Essas concepções de outros espíritos criaram máscaras em mim,que com o tempo elas se fortificaram e me fizeram sentir mágoa,arrependimento e uma profunda tristeza, assim despenquei na imensidão de um terrível abismo frio e inabalável onde esperanças ficam ofuscadas devido a tanta negatividade presente,mas nele existe uma luz quase não perceptível que só se nota quando você se encontra com você mesmo e num diálogo interno e pessoal toda sua escuridão aparenta ser algo bom e necessário pro seu próprio crescimento como ser,e tudo ao seu redor depois dessa incrível conexão se torna simples e com uma beleza extraordinária.Em determinado momento todos vão passar por esse tipo de experiência mas nem todos vão ter esse tipo de interpretação,a alegria no caos.Nessa nova jornada que você se entrega, tudo parece novo e curioso pois agora seu verdadeiro EU se manifesta e lhe mostra suas vocações,opiniões e paixões permitindo assim sua total luz em meio ao mundo que ainda permanece escuro. Sua complexidade como ser lhe renova a cada momento e as situações do cotidiano você as enfrenta com um profundo entendimento, concluindo-as como um satisfatório teste de sua matéria preferida no colégio.Com a queda das máscaras que foram colocadas em você o sentimento de liberdade ecoa e sua verdadeira face é revelada, conseguindo criar sua própria realidade a partir dos pensamentos,ações e emoções e tornando-se o senhor de você mesmo.