Saída de Emergência

O texto de hoje é sobre você, na verdade sobre o que você está enfrentando.

Essa fase difícil passa, ainda que no momento pareça eterno.

Essas pessoas que encontra pelo caminho, elas não mudam.

A vida não é fácil, não importa em qual fase você está, parece ainda pior quando você está na fase adulta.

A vida vai te dar milhares de motivos para desistir, mas em contrapartida milhares para não desistir e que a vida vale a pena ser vivida.

Ainda que hoje ao acordar o céu pareceu mais escuro.

Pessoas foram criadas para se relacionar umas com outras, temos a necessidade da companhia uns dos outros, temos solidão demasiadamente.

Pessoas assim fazem amizades com facilidade, sempre conhece muita gente, mas sabe que os verdadeiros se conta no dedos e muitas vezes continuam se sentindo sozinhas .

Os que de fato se importam, liga para saber como você está e sabem quando realmente você está bem.

Existe uma saída de emergência e essa saída é você se encontrar em meio ao seu caos.

Ana Paula Diniz
Enviado por Ana Paula Diniz em 19/03/2018
Código do texto: T6284631
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.