Deixar de ser só Eu, para ser Alguém

Às vezes pensamos que não fomos feito para sorrir, ser feliz e por consequência, sequer poder fazer bem á outro alguém.
    Nos depreciamos á nós mesmos e nos atiramos para um precipício sem fim, de amargura e auto desamor.        Vestimos uma armadura mista de egoísmo desmedido e uma fraqueza contumaz e lacerante, que só servirá para por-nos para baixo, ajudando á nos afundar cada vez mais, nessa lama movediça e sufocante.
   Na medida do tempo passando e nossas atitudes estéreis e inócuas sem surtir efeito algum e não poderia ser diferente, porque dentro de nós o comodismo do vazio e da inércia sequer tem um
'efeito placebo', pois fazemos força para baixo nessa lama asfixiante.

Podem-se se perguntar, mas até quando durará isso? 

-Até quando, a gente mesmo não parar e procurar fazer o oposto do que estamos fazendo, ou melhor, começar á fazer alguma coisa por nós e por consequência para o outro ao nosso redor, que muitas vezes é quem mais sofre.

Me ocorre uma outra pergunta que faço, na certeza de ser dúvidas, também para muitos:

E se eu não conseguir mudar tal situação, sozinho?

   Neste momento lembro uma célebre frase do Pensador
John Donne que diz:
-
"Ninguém é uma ilha isolada"!
   Fazemos parte de um pequeno espaço, que somado á outros diminutos..., irão complementar o todo, o todo do que é a vida, cheia de pegadinhas e entraves, mas precisarão de nós fortes e destemidos para enfrentá-los, minimizá-los e porque não vencê-los, um á um.            
   
Tentar só, será o mesmo que nadar sozinho e contra a correnteza .


Tudo isso pra dizer que hoje vi na minha frente e com a carinha de anjos, que de fato são, MINHAS NETINHAS, MINHAS DUAS LUAS, recém nascidas que tanto esperava e que sem dúvidas serão minhas molas propulsoras para me ajudar á vencer, o que convencionou-se chamar de COMODISMO e por certo á partir desta hora, já comecei á ser um outro "EU", e me tornarei ALGUÈM melhor!!

LAURA e LÍVIA sejam bem vindas para o meu colo e para minha vida, agora VOVÔ já conhece vocês!