Socorre pois, no sufoco

Sufoco é aquilo sentido no momento da angústia e desespero do espírito que planejou inconscientemente através de ações nefastas, ignóbeis, o estado da calamidade encontrado por ele na consequência. Sair do abismo, ascender no caminho perpendicular ao conforto e estado natural das coisas, escalar é muito mais difícil pois as forças empurram para baixo. Não se deixe cair, levantar é preciso com auxílio se faz mais fácil. Etapa comum para o espírito errante endividado. Socorre aquele que está no abismo espiritual e não enxerga a luz por estar no topo longe do que gostaria de alcançar. Não espere a queda para subir, suba degraus pequenos enquanto caminha, seu tempo é tempo, seu desejo de continuar é coisa dada a você. Não perca-a. Não sofra tentações próprias indesejadas ate mesmo pela sua pequena consciência. Aquele que sucumbe às próprias vicissitudes, muitas vezes não teve auxilio, a conversa experiente, porque guardaram a sabedoria para si, num instante miserável de egoísmo humano. O incompreendido sofre por não saber, quem sabe, sofre por não ser compreendido e mais ainda porque não expôs o que já chorou, como sorriu de volta, como se recuperou. Compartilhando saber e ciência, a vida de faz caminho asserenado, caminho de glórias compartilhadas. Nem só de pão vive o homem, o espírito vive no conjunto universal, a experiencia é de todos porque foi dada no ambiente único em conjunto. Partilhe conversas e saber, ajude quem ainda não sabe. Será ajudado o plano, espírito será feliz.

Euler

30/11/2017