"Amadurecer"

Naquele momento em que entendemos que não importa o que as pessoas dizem ou fizeram a nós, e sim todas as vezes que agimos com maldade, deixamos no vácuo por pura crueldade, vomitamos sentimentos confusos em palavras ansiosas, julgamos o sentimento alheio e passamos dos limites desrespeitando o nosso organismo. Todas essas vezes fomos imaturos, todos seremos enganados um dia, traídos, magoados e pisados. É isso vai acontecer algumas vezes nessa jornada e seria lindo dizer que não, mas amadurecer tem a ver com sonhar com os pés no chão porque essa estória de inconsequência só fica bonito na canção. O importante é como agimos diante das situações, isso sim mostra o nosso grau de amadurecimento e vai chegar um dia que você não vai se importar mais com as atitudes dos outros, porque a sua consciência estará em paz. Isso não é frieza é colocar em prioridade sua saúde mental, é fechar as portas do seu coração pra sentimentos maus.

Pensamento Azul
Enviado por Pensamento Azul em 03/07/2018
Código do texto: T6380097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.