TRANSIÇÕES

Tenho por vezes refletido o atual movimento interno que a vida tem trazido a cada um de nós. Tenho constatado que a cada dia que passa mais indivíduos tem procurado se reconectar com sua própria essência.

Afinal que lugar é esse que ocupo? Quem sou eu? Que mudanças definitivas em minha existência desejo fazer?

Vejo pessoas falando sobre as alterações que estão ocorrendo no nosso planeta devido a transição planetária. Mas que transição é essa? A meu ver, a transição planetária refere-se a transição do meu UNI VERSO. Sim o planeta começa em mim!

Preciso transmutar minhas energias densas, meu ego, meu orgulho, minha ignorância de achar que tenho o controle da minha vida e da vida dos outros.

Quando olho para mim, deparo me com alguém que ainda não conseguiu ser mais sereno, suave, delicado no falar e no agir.

Por este motivo preciso urgentemente rever minha rota nesta existência. Pois a medida que me torno melhor, torno o outro melhor simplesmente por conviver com alguém que está se reconstruindo.

Mas a pergunta inicial é...Que lugar é esse que ocupo? Ai depende muito do ponto de vista!

Na família, no vida profissional, na vida espiritual etc, em cada uma dessas um ser diferente co-existe. E ai vem a pergunta que não quer calar... Quem sou eu em cada um destes universos individuais e coletivos ?Que mudanças definitivas desejo fazer?

De uma coisa tenho certeza! Quero deixar para traz o velho! Quero vestir uma nova roupagem que traduza minha essência. E você o que deseja?