SENTIMENTOS
 
          Não tenha medo de ter sentimentos bons. Seja qual for ele não tenha medo de senti-lo. Esteja você enfrentando algum problema de área emocional, material, enfim, seja lá qual for a situação se por um acaso surgir um sentimento que vai te trazer paz, alegria, conforto por que não deixar ele aflorar? Não vai deixar só porque está no meio de um problema para resolver?
Oras... deixa disso. Não, não vale a pena se colocar em lugar de vítima de uma situação, porque não vai adiantar nada. Ao contrário só vai colocar você mais ainda para baixo.
          Ser forte, não significa que não temos sentimentos. O que não podemos é deixar com que eles nos guiem. Sentir e provar em um momento difícil, essa coisa boa que muitas vezes quer tomar conta de nós, nessas horas é maravilhoso! Mas sempre atento para não perder o foco nas pendências.
          Não precisa se assustar se por acaso no meio das dificuldades que, aparecerem para você solucionar um sentimento de amor, alegria por algo quiser entrar em você. Não bloqueie. Apenas sinta e viva. Você vai ver como isso ajuda e muito a você tomar muitas iniciativas.
 
BY – Suzana Vidigal Feixes.

Grata pela atenção e o carinho de sua leitura.
Esse texto foi escrito através de ensinamentos de um grande terapeuta.
E por uma grande lição de vida.
Sejam todos bem vindos sempre.
Abraços afetuosos do meu para o seu coração.

 
Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 23/09/2018
Código do texto: T6456823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.