BEM VINDO 2019

Boas entradas para quem respira os mesmos recantos que eu.

Grande abraço para os que ajudam a família crescer com seus textos e suas opiniões, somos mais que uma família biológica porque partilhamos pensamentos semelhantes com mesmos ideias.

Aqui temos oportunidade de conhecer escritores que escrevem de diferentes países e que se tornam muito perto de nós por meio de suas composições e nos incentivam de muitas formas a produzir e contribuir da melhor forma possível para que a literatura nunca morre enquanto haver quem morreria antes por ela.

Este é o nosso jeito de nos manifestar contra tudo e todos, aqui é nosso lar. Fazemos muitos acreditarem que existe mil formas de serem felizes ao lerem um texto, construímos pensamentos brilhantes ao levar o leitor em um mergulho nos textos que autores como eu e você fica feliz em produzir.

Contudo, meu muito obrigado para todos que ajudam e fazem com que o nosso modo de nos manifestar nunca perca sua voz. E aos que pensam que seus textos são pobre e que não serve de nada, eu digo só uma coisa : Ruim para alguns é lindo para outros.

Todos nós temos um potencial quer seja, escrever um poema/poesia quer seja uma frase motivadora, no final de tudo todos nós servimos de inspiração para muitos leitores que esperam pelos nossos trabalhos aqui no recanto de letras ou no mundo afora.

#FELIZ2019

Mbiavanga Adão Garcia
Enviado por Mbiavanga Adão Garcia em 06/01/2019
Código do texto: T6544475
Classificação de conteúdo: seguro