A Luz da Vida

A vida vai te ensinado aos poucos o que é importante nela, quando você começa a dizer a si que tudo vai ficar bem, e emanar energias positivas para seu consciente, e só acreditar que vai te ajudar você à vencer as suas batalhas do dia dia com muita facilidade.

Coisas simples deixam as pessoas que você ama felizes, um eu te amo tão verdadeiro que deixa você surpreso, um abraço apertado que faz seu coração ficar cheio de amor e felicidade, um sorriso verdadeiro que faz você querer ver o mundo a partir daquele sorriso, uma flor linda na sua frente que enfeita tudo ao seu redor...

Pequenas coisas encantam as pessoas,seja luz na vida das pessoas, seja a pessoa que vai estar ao lado de seus amigos ou familiares para poder aproveitar os dias bons e apoiar à vencer os dias ruins.

Seja a luz que você procura nas pessoas, ame a si mesmo antes de amar as outras pessoas, cuide de você. Seja a luz que vc procura no outro e faça ela brilhar no seu coração e deixar ele cheio de energias positivas, pois você que vai resolver os seus problemas, não deixe eles te afetarem, seja feliz ao máximo que você puder. A vida passa como um piscar de olhos aproveite os momentos da sua vida seja eles felizes ou tristes eles iram ajudar no seu crescimento interior, e se você não aproveitar e não viver intensamente não adianta o esforço...

Isa Euclides
Enviado por Isa Euclides em 09/01/2019
Reeditado em 21/03/2019
Código do texto: T6546668
Classificação de conteúdo: seguro