Para você que vive uma relação abusiva

"O amor supera tudo, me disseram." Mas e quando o amor não supera, quando o amor machuca, quando ele te destrói, então, o amor superou tudo? Ter um amor e receber um bom dia em forma de ematomas é amor? Ter um amor que te mata em silêncio é amor? Bom, ter um amor que se diz amor é fácil, mas o amor genuíno não vai te mudar; ele vai te completar, te construir, te aumentar. O amor supera tudo, mas na hora do "essa saia tá curta" "você devia ficar mais em casa" "você não precisa de tantas amizades" "você procurou por isso, mas eu te perdoo", então, ele supera? Eu espero que não, eu espero que milhares de mulheres sejam maiores do quê o amor que dizem sentir/receber, espero que abram os olhos e procurem se amar em primeiro lugar, porquê, o amor não supera às marcas, ele nunca vai superar a vontade que o outro tem de te ver caida; dependente dele, o amor não vai superar, ele não vai bastar se você não acordar. Um dia você vai olhar pro seu jardim interior e vai sentir que as marcas ainda são dolorosas, mas às lágrimas serão de alívio, pois sua alma estará à salva das grades de uma prisão que você não merecia viver, então respira fundo e lembre-se: você não é o amor de quem não soube te amar, você é o amor que se dá.

Aninha Guedes
Enviado por Aninha Guedes em 21/01/2019
Código do texto: T6555709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.