Fuja dos companheiros alcoólatras

Os fabricantes associam as bebidas alcoólicas com rebeldia, com descontração, com felicidade, com desinibismo, e com a aversão que os jovens têm pelos autoritarismos, que não venham de indivíduos bonitos, carismáticas, sexy, populares, e de pessoas da mesma facha etária.

Sendo que as propagandas (sutis, subliminares, covardes, e intensivas), dos fabricantes mostram a abstinência alcoólica como sendo algo triste...
E forjam a versão de que quem não bebe é careta, é infeliz, ou pelo menos não estaria aproveitando as oportunidades que a vida oferece...
Mas o alcoolismo tanto prejudica a saúde, como faz a vizinhança olhar com desprezo para aquele vagabundo sem caráter, que faz mal à família, ou que põem para fora as psicopatologias já pré-existentes, na sua personalidade.

Para conseguir ingerir Álcool, o alcoólatra faz qualquer coisa, inclusive fala o que o parceiro deseja ouvir, e chega a mentir até para si mesmo...
O álcool é parte do gatilho impulsivo que transforma um simples desentendimento numa guerra.
E o alcoolismo também põe para fora aquilo que o sujeito tem de pior, como o descontrole dos impulsos, a agressividade, a falta de piedade, a falta de pudor, etc.
E enquanto os homens bebem para projetar uma imagem menos vulnerável, mais poderosa, ou para parecer alegre...
As mulheres usam o álcool como um "remédio" para as suas angustias emocionais, ou se trataria de alguma compulsão gerada pela herança genética que ela herdou...

Com a igualdade, com a gigantesca liberdade atual, devido a perda dos freios religiosos, em virtude do casamento ter perdido o seu glamour, e devido as mulheres terem despertado a sua sexualidade, o sexo e os instintos anteriormente reprimidos, elas se libertaram de tal forma, que

Quem para ser feliz precisa se embriagar não é diferente do drogado.
Porem para lucrar, a mídia não mostra o comportamento ridículo do alcoólatra, se mostrasse os fabricantes não venderiam tantas cervejas.